Acesso

Acontece na FIEB

Você na FIEB

06/04/2017 às 12:17

FMB convida para ciclo de palestras gratuito


Evento é gratuito e aberto a toda comunidade. Inscrições devem ser feitas por e-mail ou na secretaria da FMB


A Faculdade Municipal de Barueri (FMB), mantida pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB), convida toda a comunidade para o II Ciclo de Palestras e Exposição de Pesquisas.

O evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de abril, das 19h30 às 22h, na própria faculdade (Rua Grupo Bandeirante, 138, Jd. Belval – Barueri).

A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade mediante inscrição, que deve ser feita na Secretaria da FMB ou pelo e-mail fmb.secretaria@fieb.edu.br. As vagas são limitadas e será concedido certificado de participação aos presentes.

O objetivo do Ciclo é divulgar conhecimento e pesquisas tecnológicas em diversas áreas.

Programação

10/04/2017 – Auditoria e Segurança em Informática
Palestrante: Prof. Luciano Francisco de Oliveira
Currículo: Coordenador do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na Fatec Zona Leste. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Análise de Sistemas, Gestão das Organizações e Tecnologia Educacional.

11/04/2017 – Indústria 4.0
Palestrante: Prof. Alexandre Capelli
Currículo: Diretor da Escola SENAI “ALFRIED KRUPP”. Engenheiro eletrônico formado pela Mackenzie e MBA em Gestão Estratégica. É especialista em Automação Industrial e projetos eletrônicos. Trabalhou na Siemens do Brasil e Siemens do Reino Unido. Trabalhou nas Indústrias Romi nas áreas de projetos especiais e treinamento. Autor de centenas de artigos técnicos e vários livros nas áreas de eletrônica, energia e automação industrial.

12/04/2017 – O relato da visita na maior máquina construída pelo homem: o acelerador de partículas (CERN)
Palestrante: Prof. Roberto Rodrigues Gomes
Currículo: Professor Efetivo da FIEB. Físico pela USP e Pedagogo pela UNINOVE. Especialização em Ensino de Física pela UNICSUL, em Supervisão Escolar pela UNINOVE. Mestre em Ensino de Física pela UFSCAR.

Compartilhar: