ITB Prof. Munir José
“Jantar Francês” marca as comemorações do Dia Nacional da(o) Secretária(o)

No dia 30 de setembro é comemorado o Dia Nacional da(o) Secretária(o), em alusão a data, os alunos do Curso Técnico em Secretariado do ITB Prof. Munir José organizaram o “Jantar Francês”.

Em 2015, os alunos fizeram o “Jantar Mexicano”, com direito a um cardápio apimentado e cercado de iguarias mexicanas, como guacamole, tacos, quesadilhas, mas agora em 2016, o tema da comemoração foi a França e o cardápio escolhido do jantar foi o crepe francês.

“Eu saí um pouco do mundo em que vivo e fui para outras culturas, aprendi um pouco sobre a cultura francesa”, disse Gabriel Felício de Oliveira, aluno do 2º ano do Curso Técnico em Secretariado, “aprendemos a organizar eventos na grade de Secretariado e esse foi um evento de pequeno porte”.

Para Karen Rodrigues dos Santos, aluno do 2º ano do Curso Técnico em Secretariado, “foi uma experiência muito boa, foi uma coisa bem diferente, abrange vários assuntos e conhecemos uma nova cultura”.

Já Nicole Dias Amaral, aluno do 2º ano do Curso Técnico em Secretariado, disse que “foi uma experiência porque em outras escolas não temos essa oportunidade de ter esse evento, conhecemos as culturas dos outros países, como do ano passado que teve do México, e esse ano que teve do francês”.