Acesso

Acontece na FIEB

Você na FIEB

17/12/2018 às 10:35

Abertas inscrições para curso gratuito de Especialização em Ensino de Ciências


O curso à distância ofertado pelo Polo UAB Barueri e pela UTFPR oferece 30 vagas. Inscrições vão até 24 de janeiro


O curso à distância ofertado pelo Polo UAB Barueri e pela UTFPR oferece 30 vagas. Inscrições vão até 24 de janeiro

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Polo Barueri em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu inscrições para o curso gratuito à distância de Especialização em Ensino de Ciências para 2019. No total, são 30 vagas disponíveis destinadas à comunidade em geral. O Polo Barueri da UAB está localizado na sede na unidade Alphaville da FIEB.

O curso tem como objetivo capacitar professores das áreas de ciências que atuam nos níveis de Ensino Fundamental, Médio e Superior. Com carga horária de 360 horas divididas em 18 meses, ao concluir o curso, o profissional deverá será capaz de propor, desenvolver e testar novas metodologias de ensino, além de se manter atualizado na área.

A Especialização é voltada para profissionais de diferentes organizações que possuam graduação em curso superior reconhecido pelo MEC. Os interessados devem se inscrever por meio do link: http://ead.utfpr.edu.br , e pagar taxa de R$ 98. As inscrições foram iniciadas no sábado (15) e vão até 24 de janeiro.

Os alunos aprovados receberão as instruções de acesso ao AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) entre 20 de fevereiro de 2019 a 28 do mesmo mês por meio do e-mail cadastrado no sistema e pela página de inscrição. O início das aulas está programado para 04 de março do ano que vem.

Edital – http://ead.utfpr.edu.br/ead/sgr/editais/2018121304_CIEBAR.pdf
Cadastro – http://ead.utfpr.edu.br/ead/candidato/login.php

Compartilhar: