07/02/2017 às 12:52

Com palestra motivacional, professores da FIEB iniciam ano letivo

Na manhã da última quinta-feira, 02, todos os professores das escolas mantidas pela FIEB foram recepcionados no Teatro Municipal de Barueri para a sessão de abertura do novo ano letivo O objetivo da cerimônia também foi discutir e instigar a reflexão sobre a educação oferecida nas escolas e, assim, provocar a autocrítica no corpo docente. …

Entre secretários do município, diretores da FIEB e docentes convidados, ao menos 600 pessoas participaram do evento inaugural. O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, apresentou oficialmente o novo superintendente da Fundação, Luiz Antonio Ribeiro.

Após as apresentações, os convidados assistiram à palestra “Inovação para a Educação de agora: Reescrevendo a História”, apresentada pelo Professor Dr. Ismael Lima, que animou todos os presentes com sua energia e motivação ao convidar a todos os professores a reescreverem a história da FIEB.

Clique aqui para ver as fotos