09/11/2018 às 12:24

Estudantes da FIEB participam de campeonato de Patinação na Argentina

Disputa conta com delegação da equipe Gotcha, do técnico Marcel Lionese, com sete atletas da categoria mirim, incluindo estudantes da FIEB

No próximo domingo, 11 de novembro, quatro estudantes da FIEB entram na pista para disputar o campeonato internacional de Patinação “2º Encuentro Regional de Escuelas – Formativas de Patin Carrera”, que ocorre em Rosário na Argentina. As alunas fazem parte do grupo composto por sete atletas da equipe mirim da Gotcha, do técnico Marcel Lionese.

Essa será a primeira experiência internacional da turma e servirá como parte da preparação para a temporada 2019, contribuindo muito para a motivação e treinamento das atletas, que agora buscam por aprimoramento nessa competição. Compõem a lista de alunas da FIEB: Lorena Vieira França, Clara Dantas Cardoso, Ana Carolina Herrero e Ana Rafaella Constantino (campeã brasileira).

Esse evento dará a elas bagagem para novos desafios. Entre os campeonatos de destaque que a equipe participou neste ano está o disputadíssimo “Troféu Brasil Open Internacional 2018 de Patinação de Velocidade”, ocorrido entre os dias 7 a 9 de setembro na cidade de Sertãozinho (SP), e o Campeonato Gotcha de Patinação de Velocidade em Barueri, realizado entre os dias 18 e 19 de agosto na unidade Alphaville da FIEB.