19/12/2018 às 10:35

Feira de livros da FIEB oferece materiais com desconto

Livros didáticos para o Ensino Médio e Fundamental estarão à disposição para venda nas unidades Alphaville e Jardim Maria Cristina no mês de janeiro

ntes do início das aulas, pais ou responsáveis por alunos das unidades da FIEB podem conseguir bons descontos nos livros didáticos que serão utilizados no ano letivo de 2019. As publicações do Ensino Médio e Fundamental estarão à disposição para venda em janeiro.

O primeiro evento de ofertas de livros acontece na FIEB Jardim Maria Cristina (EEFMT Profª Dagmar Ribas Trindade) de 14 a 18 de janeiro na própria escola entre 9h às 16h.

Já para as turmas da FIEB Alphaville (EEFMT Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas) e FIEB Aldeia da Serra, a feira de livros será conjunta e está marcada para acontecer entre 21 a 25 de janeiro na escola de Alphaville das 9h às 16h.

Além da possibilidade de descontos dos materiais, a feira é uma forma para os pais ou responsáveis encontrarem todos os livros em apenas um local.

Reforçando que a lista completa dos livros está no link: http://bit.ly/listaFIEB2019