Acesso

Acontece na FIEB

Você na FIEB

04/01/2019 às 10:36

FIEB abre inscrições de processo seletivo para professores


Vagas serão abertas para professores temporários substitutos do Ensino Regular, Técnico, Cursinho FIEB e Faculdade Municipal de Barueri. Inscrições vão até 14 de janeiro


A FIEB iniciou o período de inscrições do processo seletivo para professores do Ensino Regular, Ensino Técnico, Cursinho FIEB e Faculdade Municipal de Barueri (FMB) de caráter temporário. Com as inscrições prorrogadas, os interessados têm até dia 21 de janeiro para se cadastrar. As funções, disciplinas e escolaridade mínima exigidas para o processo estão descritas no edital no site: https://fiebdigital.fieb.edu.br/processoseletivo/Home/Docentes

Inscrição

A inscrição deve ser feita por meio do mesmo site ou pelo portal da FIEB (www.fieb.edu.br). No ato, o candidato fará opção pelos cursos e disciplinas que se encontram relacionados nos quadros do Cursinho FIEB, Ensino Regular, Ensino Técnico e Ensino Superior, desde que possua a habilitação correspondente.

Provas

As provas estão programadas para dia 27 de janeiro a partir das 9h, com abertura de portões marcada para 8h. O candidato deverá apresentar documento original com foto e trazer o comprovante de pagamento da taxa, estipulada em R$ 40. Os locais dos exames serão divulgados em 25 de janeiro a partir do meio dia.

A prova objetiva conterá 30 questões, com cinco alternativas, sendo cinco abordando temas da atualidade, 15 de conteúdo pedagógico e 10 questões de Língua Portuguesa, totalizando 30 pontos. A lista completa das referências bibliográficas do teste está no edital.

O processo seletivo varia conforme a opção de cursos disciplinas dos candidatos. Para os que concorrem para atuar pelo Cursinho FIEB, o exame acontece em duas fases com prova objetiva e avaliação de desempenho didático. Aos profissionais que pretendem atuar no Ensino Superior, além da prova, terão que submeter à entrega de títulos como Doutorado, Mestrado e Especialização em áreas específicas. Já os docentes do Ensino Regular e Ensino Técnico, terão apenas prova objetiva.

Compartilhar: