08/11/2018 às 18:45

FIEB e FIA apresentam programa “Educar e Inovar”

A iniciativa pioneira consiste em um conjunto de ações pedagógicas inovadoras para buscar a excelência no ensino e aprendizagem. Evento de abertura do programa acontece no auditório da unidade Jardim Paulista da FIEB

Em uma iniciativa pioneira no setor educacional, a FIEB (Fundação Instituto de Educação de Barueri) criou o programa “Educar e Inovar”, com apoio da FIA (Fundação Instituto de Administração) e que será apresentado a gestores e docentes no próximo sábado, 10 de novembro. O programa consiste em um conjunto de ações pedagógicas inovadoras para buscar a excelência no ensino e aprendizagem.

O encontro acontecerá às 9h no auditório da unidade FIEB do Jardim Paulista (ITB Prof. Munir José). Além da cerimônia de lançamento do programa, também será realizada a palestra “Educando para os desafios do século XXI”, ministrada pelo professor Luís Fernando Guedes.

Lançamento do Programa “Educar e Inovar”
Data: Sábado, 10 de novembro, 9h
Local: Unidade Jardim Paulista da FIEB