ACONTECE NA FIEB

Você na Fieb

25/01/2019 às 10:39

FIEB retoma as aulas a partir de 06 de fevereiro

Cursos técnicos e Ensino Médio retomam atividades em 06 de fevereiro. A nova unidade Aldeia da Serra inicia no dia 18. Turmas do Ensino Fundamental estão distribuídas para começar as aulas entre 06, 07 e 08 de fevereiro

O início de fevereiro marca a volta às aulas nas escolas da FIEB. A partir de 06 de fevereiro, oito das nove unidades administradas pela Fundação retomam as atividades. No próprio dia 06 (quarta-feira), turmas do Ensino Médio e dos Cursos Técnicos integrados e modulares iniciam o ano letivo.

Cursos Técnicos e Ensino Médio
A primeira data vale para duas unidades que oferecem Ensino Médio na FIEB (Alphaville e Jardim Maria Cristina) e para os seis Institutos Técnicos de Barueri (ITB) (Engenho Novo, Jardim Belval, Jardim Mutinga, Jardim Paulista, Parque Imperial e Parque Viana).

Aldeia da Serra
Já o ano letivo da nova unidade FIEB está programado para começar em 18 de fevereiro. A escola contará com turmas da 1ª e 2ª série do Ensino Médio no turno na manhã, que vai das 7h às 12h20.

Ensino Fundamental
Por outro lado, as turmas do Ensino Fundamental da FIEB das unidades Alphaville  e Jardim Maria Cristina voltam às aulas a partir do dia 06 de fevereiro e prossegue até o dia 08.

Confira o cronograma detalhado das duas escolas:

UNIDADE ALPHAVILLE

Quartafeira, 06 de fevereiro
Manhã: Ensino Fundamental II 7º anos (C, D, E ) , 8º e 9º anos + Ensino Médio
Tarde: Ensino Fundamental I – 1º ano/ Ensino Fundamental II – 6º anos (A,B,C,D,E,F) e 7º anos (A e B)

Quinta-feira, 07 de fevereiro
Tarde: Ensino Fundamental I – 2º anos (todos – A, B, C, D)

Sextafeira, 08 de fevereiro
Tarde: Ensino Fundamental I – 3ºs (A, B, C, D, E, F), 4ºs (A, B, C, D, E, F) e 5ºs anos (A, B, C, D, E, F)

UNIDADE JARDIM MARIA CRISTINA

Quarta-feira, 06 de fevereiro