Acesso

Acontece na FIEB

Você na FIEB

18/01/2019 às 10:38

Parceria entre FIEB e WeGov aposta em inovação na gestão pública


Fundação participa do programa “101 Dias de Inovação”, que investe em nova abordagem para aperfeiçoar e reforçar a aprendizagem de gestores públicos


Na busca constante pela excelência no atendimento, a FIEB mantém o investimento contínuo na especialização e treinamento de seus colaboradores. Mais uma vez, a parceria com a WeGov proporciona novas experiências à equipe da Fundação. Em 2019 foi iniciado o programa “101 Dias de Inovação”, que visa fornecer conteúdo exclusivo e diferenciado para servidores públicos.

Diariamente, os inscritos recebem materiais gratuitos em diversos formatos, sejam textos, vídeos, podcasts e webinars com conteúdos inovadores direcionado à gestão pública. A proposta segue o modelo de aprendizagem desenvolvido pela WeGov, amparado pela abordagem do “Learn by Doing” com foco na aprendizagem durante o processo.

“Todo nosso conteúdo foi produzido a partir de nosso acrônimo ‘CRIE’ – Conceituar, Refletir, Implementar e Experimentar. Nós produzimos conteúdo e também convidamos especialistas nacionais e internacionais para falar sobre inovação no setor público”, comenta o fundador e diretor executivo da WeGov, André Tamura.

Na iniciativa, além da FIEB, outras instituições também participam do programa, entre elas, o Senado, a Câmara Federal, as Assembleias Legislativas dos Estados de São PauloGoiásSanta CatarinaInfraeroInmetroControladoria-Geral da UniãoConselho Nacional de JustiçaMinistério Público de São Paulo, entre outros órgãos públicos nacionais.

Reforçando uma parceria

Essa é a segunda oportunidade que a FIEB tem de atuar diretamente com a empresa. A primeira ocorreu em abril de 2018, quando a Fundação participou do 7º Redes WeGov, com foco no aperfeiçoamento das estratégias de comunicação digital no setor público. Foram dois dias de palestras, debates, apresentação de cases elaborados pelos demais participantes.

Compartilhar: