PROGRAMA DE ESTÁGIO NA PMB

Olá!

Parabéns por sua intenção em iniciar sua vida profissional através do trabalho como estagiário. Esta é uma etapa importante para o desenvolvimento de sua carreira profissional.

Antes de prosseguir, leia com ATENÇÃO algumas INFORMAÇÕES IMPORTANTES sobre este Programa:

- As informações que você digitará e selecionará nas próximas páginas farão parte do banco de dados de estudantes interessados em participar dos processos de seleção para o Estágio nas diversas áreas da Prefeitura Municipal de Barueri. O preenchimento deste formulário, por si só, não garante aos interessados uma vaga de Estágio.

- A manifestação de interesse somente pode ser realizada através deste formulário. Caso o estudante não disponha de computador ou acesso à Internet, poderá utilizar os equipamentos disponibilizados nos laboratórios de informática de sua Unidade Escolar.

- As vagas poderão ser destinadas com base em dois perfis: formação geral e formação específica (Ensino Médio Técnico ou Ensino Técnico). Havendo exigência de "formação geral", a vaga será ofertada a todos os estudantes das diversas Unidades da FIEB e que se enquadrem nas condições previstas na Lei. Havendo exigência de "formação específica", a vaga será direcionada exclusivamente aos alunos da Educação Técnica e que se enquadrem nas condições previstas na Lei.

Lista de classificação

Lista de Classificação - PORTARIA Nº 30/2018