16/07/2019 às 14:39

Edição 2019 da EXPOTEC acontece nos dias 30 e 31 de agosto

Feira de cursos técnicos promovida pela FIEB apresenta opções de formação profissional aos estudantes do Ensino Médio

Após o grande sucesso do último ano, a EXPOTEC – maior feira de cursos técnicos da Região Oeste da Grande São Paulo, estará de volta nos dias 30 e 31 de agosto no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Organizada todos os anos pela FIEB, o objetivo da EXPOTEC é apresentar e divulgar os 23 cursos ofertados pela Fundação para estudantes do Ensino Médio interessados em conhecer as melhores opções de carreira para um futuro profissional de sucesso, assim como o perfil técnico exigido para ingressar no mercado de trabalho.

Tudo isso representado pelo corpo docente e profissionais da FIEB, através de apresentações, dinâmicas, oficinas e exposições, onde os envolvidos podem também solucionar possíveis dúvidas sobre o currículo pedagógico acerca dos cursos da Fundação.

Em 2018, o evento reuniu mais de 14 mil visitantes, além de 32 expositores, 10 convidados, 26 projetos e diversas palestras sobre temas como: Empreendedorismo, Mercado de Trabalho, Voluntariado, Economia, Marketing Pessoal, Influência Digital, entre outros tópicos. A expectativa para este ano é de receber cerca de 20 mil visitantes.

Entre as novidades dessa edição, destaca-se a ampliação da infraestrutura que contará com o total 22 estandes, palco com atrações culturais, arena central para palestras, praça de alimentação e muito mais.

EXPOTEC 2019

Dias: 30 e 31 de agosto

Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa – Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000 – Centro de Barueri.