23/11/2020 às 15:36

FIEB apoia GRAACC com aquisição de 1113 tickets em campanha do Mc Dia Feliz

Valor arrecadado é destinado a projetos de combate ao câncer infantojuvenil

Alinhada à solidariedade e benefícios das causas sociais, todos os anos, a FIEB – Fundação Instituto de Educação de Barueri, participa do Mc Dia Feliz – uma das maiores campanhas de arrecadação voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil.

Este ano, em apoio ao GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, a Fundação mobilizou a venda de 1113 tickets junto aos seus servidores, totalizando o valor aproximado de R$19 mil reais.

Os tíquetes – que correspondem a um Big Mac, são importantes instrumentos de arrecadação da campanha. Toda a renda é destinada a projetos apoiados pelo Instituto Ronad McDonald e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes apoiados pelo Instituto Ayrton Senna.

Segundo dados oficiais, desde 1988 cerca de R$300 milhões de reais já foram arrecadados por meio da campanha.