Acesso

Acontece na FIEB

Você na FIEB

20/04/2021 às 11:05

FIEB arrecada mais de meia tonelada de leite em pó


Solidariedade é novamente destaque na Fundação


Em campanha desenvolvida pelos servidores FIEB e, através da parceria com a empresa La Sereníssima, entregamos ontem (19) ao Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, mais de meia tonelada de leite em pó.

As doações foram entregues pessoalmente pelo Superintendente FIEB – Luiz Antonio Ribeiro e recebidas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade – Sônia Furlan e a secretária de Assistência Social, Adriana Molina.

Em agradecimento, a primeira-dama de Barueri ressaltou o empenho da FIEB em contribuir com as ações sociais do município, assim como a importância de ajudar a população mais necessitada de Barueri: “Graças a Deus não tem faltado nada para nossas famílias. Graças a pessoas como vocês! ”

Atento às necessidades que envolvem toda a comunidade escolar, nosso Superintendente – Dr. Luiz, reafirmou o compromisso da Fundação em estar sempre disponível para auxiliar as famílias da região e agradeceu mais uma vez pela confiança na Fundação: “A FIEB se entrega para ajudar nessa missão, que é ver a população de Barueri bem atendida. ”

Agradecemos a todos que se envolveram na campanha e aos parceiros da La Sereníssima por, mais uma vez, nos ajudar a nutrir o bem, em todos os sentidos!

#FIEB #Barueri #BarueriSP #Educação #Solidariedade #Doação #FundoSocialBarueri #EstrelaGuia

Compartilhar: