Acesso

Acontece na FIEB

Você na FIEB

06/04/2022 às 16:05

Novo portal FIEB está mais moderno e interativo


Usabilidade está alinhada às constantes inovações tecnológicas empreendidas pela Fundação


Atenta às mudanças tecnológicas e pensando na comodidade de seus usuários, a Fundação inaugurou esta semana o novo portal FIEB. Desenvolvido internamente pelas áreas de Comunicação e Tecnologia da Informação, o projeto conta com conceitos mais atuais em design, usabilidade e conversão, que se alinham às inovações e novos recursos tecnológicos empreendidos pela Fundação nos últimos anos.

 

Com design moderno, interativo e de fácil navegação, o novo portal foi redesenhado visando a experiência dos internautas. Além do layout – que segue totalmente responsivo, uma das novidades é a organização do conteúdo, que prioriza o acesso fácil às informações, segmentadas por tópicos de interesse. Dados sobre cursos, unidades, história e acervo de notícias ficam agora dispostos de forma leve e dinâmica para a leitura.

 

Novidades

O novo portal reúne, de forma mais intuitiva, informações de interesse dos visitantes, como os meios de ingresso nas diversas modalidades de ensino da Fundação.

 

Dados sobre cursos e unidades de ensino ganharam uma aba própria, onde o usuário pode consultar o detalhamento técnico de toda a grade curricular, corpo docente e infraestrutura de ensino FIEB.

 

O lançamento do novo portal sinaliza um convite para que comunidade em geral possa conhecer ainda mais as atividades e participar da transformação que a FIEB promove na vida de centenas de estudantes todos os anos. “O nosso novo site é fruto da dedicação de vários membros da Fundação, que por meses testaram ideias e aplicações para termos um novo canal consolidado com a excelência educacional, a identidade e a qualidade dos serviços FIEB”, afirmou o Superintendente Luiz Antonio Ribeiro.

 

Ficou curioso? Então navegue pelo novo portal e confira todas as mudanças: www.fieb.edu.br

 

FIEB – conectividade e inovação a serviço de uma educação pública de qualidade!

Compartilhar: