21/05/2020 às 13:01

Vestibulinho FIEB do segundo semestre de 2020 encontra-se cancelado.

Considerando a imprevisibilidade do momento e as medidas de isolamento contra o avanço do vírus, não podemos assegurar a recepção acadêmica quanto ao ingresso de novos alunos.

Prezados,
Como é do conhecimento de todos, a pandemia da Covid-19 tem gerado medidas inesperadas (porém necessárias), em todo o mundo. Em face deste cenário e, devido à excepcionalidade do momento, informamos que o Vestibulinho FIEB do segundo semestre de 2020 encontra-se cancelado.

Essa difícil decisão foi tomada com base em uma gestão responsável, seguindo as recomendações de órgãos governamentais e, principalmente, como forma de preservar os estudantes, considerando que, neste momento, a rotina de estudos também atravessa mudanças delicadas.

Informamos que, assim que as atividades presenciais forem retomadas, atualizaremos toda a comunidade escolar com as orientações sobre as próximas providências.

Certos da compreensão de todos, reiteramos que, apesar das mudanças exigidas pelo momento, a FIEB permanece com o compromisso de oferecer ensino de qualidade para um futuro profissional de sucesso!