Atualizado em 31/03/2024

SOBRE O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

O Portal da Transparência da FIEB – Fundação Instituto de Educação de Barueri, está destinado a divulgar informações sobre gastos com servidores; relação de despesas e receitas; procedimentos licitatórios; contratos; entre outras informações.

Nosso objetivo é ampliar e facilitar os mecanismos de fiscalização e controle dos dados, através de demonstrativos sobre a execução orçamentária de cada exercício fiscal, nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal, bem como informações sobre desembolso com fornecedores em suas diversas modalidades.

LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

A Lei de Acesso a Informação n° 12.527/2011 estabelece que órgãos e entidades públicas devem divulgar, independentemente de solicitação, informações de interesse geral ou coletivo, salvo aquelas cuja confidencialidade esteja prevista no texto legal.

As informações que, por ventura, não estiverem disponibilizadas e que são de interesse do cidadão, poderão ser solicitadas por meio do Serviço de Informações ao Cidadão - SIC, instalado no Ganha Tempo sito à Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 - Jd. São Pedro - Barueri, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Decreto nº. 7367/2012
Regulamenta o acesso à informação no município de Barueri.

LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011

A FIEB

Fundação Instituto de Educação de Barueri

Superintendente: Luiz Antonio Ribeiro
Avenida Andrômeda, 500 - Alphaville - SP
Telefone: (11) 2078-7810
Email: contato@fieb.edu.br