21/09/2018 às 16:48

Alunos do Engenho Novo recebem treinamento com fonoaudióloga

Ação faz parte da campanha de Comunicação Oral para melhorar o desempenho dos estudantes em TCCs e entrevistas de emprego

Visando melhorar o desempenho das apresentações dos alunos para Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), seminários e entrevistas de emprego, a unidade Engenho Novo (Profª Maria Sylvia Chaluppe Mello) da FIEB promove uma série de atividades com a fonoaudióloga Anastácia Aparecida Cruz Rocha.

As primeiras ações com os estudantes aconteceram nos dias na terça (18) e sexta-feira (21) de setembro para as turmas de Informática para Internet. A medida é parte de uma tradicional campanha de Comunicação Oral viabilizada por meio de parceria com a profissional. Nessas ocasiões, a fonoaudióloga oferece dicas importantes para os alunos, além de dar exemplos para boa oratória e abrir rodas de conversa.

As primeiras apresentações envolvem turmas de Informática para Internet, contudo, a campanha também foi estendida para alguns alunos de Química, Análises Clínicas e Farmácia.

Confira as próximas:

Química (quarta-feira, 26 de setembro) – horário a definir