03/08/2023 às 09:06

O futuro está aqui e é digital: FIEBTECH adota Diploma Digital

Menos papel, mais agilidade, acessibilidade e economia para todos!

A tecnologia está transformando a educação e uma novidade que chegou para ficar é o diploma digital nas escolas. Uma mudança que nos mostra como a tecnologia pode tornar a educação mais eficiente, sustentável e adaptada às necessidades de cada estudante.

Agora, os alunos FIEBTECH também vão usufruir dos benefícios dessa nova forma de certificação! Isso porque o novo sistema de diploma digital – que passou por diversas etapas de implantação – já está disponível na Fundação.

O novo documento é fruto de um trabalho que envolveu diversos setores da Fundação, em prol de uma entrega necessária para a comunidade escolar. Uma conquista que promove economicidade e ainda compõem um sistema mais seguro e eficiente, já que elimina a necessidade de deslocamento para retirar o documento físico.

Conheça outros benefícios desta novidade:

Menos papel, mais natureza

Com o diploma digital, não é mais necessário imprimir em papel, o que ajuda a preservar as árvores e reduz o impacto ambiental. Sem gastar toneladas de papel, a FIEBTECH mostra seu compromisso com o meio ambiente, sendo mais amiga da natureza.

Rápido e prático

Agora os alunos não precisam esperar dias ou semanas para receberem seus diplomas. Com o diploma digital, é questão de minutos! O certificado é enviado por e-mail, deixando tudo mais ágil e prático.

Diploma seguro e sempre acessível

Com o sistema, os alunos não precisam mais se preocupar em perder o documento ou vê-lo estragar com o tempo. Além disso, a validação da assinatura digital é um processo que garante a autenticidade, a validade jurídica e a integridade do documento.

O futuro já está aqui, e é digital!