12/12/2018 às 10:34

Prefeitura de Barueri e FIEB abrem vagas para estagiários

Inscrições devem ser feitas até próxima sexta-feira (14). Convocados irão atuar em órgãos como Ganha Tempo, UBS e secretarias municipais

Estudantes que estão em busca de aprendizagem têm até a próxima sexta-feira (14) para se inscrever no processo seletivo de estagiários 2019 aberto em parceria da prefeitura de Barueri com a FIEB. O programa atende alunos do Ensino Médio e Técnico da Fundação.

Os que forem convocados irão atuar em órgãos municipais como o Ganha Tempo, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas seguintes secretarias municipais: Obras, Meio Ambiente, Planejamento e Urbanismo e Direitos da Pessoa com Deficiência.

As inscrições são gratuitas, feitas única e exclusivamente pelo site da FIEB, por meio do link: http://bit.ly/FIEBestagios2019

Critérios para a Classificação:

• Por curso;
• Ensino Médio/Ensino Médio Integrado: média global do 3º. Trimestre/2018;
•Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Tecnológico: média global do 2º. Semestre/2018.
•Munícipe (residente) ou não da cidade de Barueri.

Critérios para desempate:

• Frequência escolar.

No ato da convocação, o candidato deverá atender os seguintes requisitos:

• Idade mínima obrigatória por Lei igual ou superior a 16 anos;
• Estar devidamente matriculado na 2ª ou 3ª série /2º ou 3º módulo.

Obs.: Os alunos inscritos que ficarem retidos no ano letivo de 2018, não serão classificados.