29/11/2023 às 11:40

Alunos FIEBTECH tem propostas aprovadas na 4ª Conferência Estadual da Juventude

Haja coração para tanto orgulho! Nossos alunos Guilherme Fernandes de Freitas (unidade Jd. Belval), Gabriela Oliveira de Figueiredo (unidade Alphaville), Maria Isabel Borges (unidade Aldeia da Serra) e Beatriz da Silva Martins de Oliveira (unidade Jardim Paulista), colocaram Barueri como uma das cidades protagonistas na 4ª Conferência Estadual da Juventude – evento realizado pela Secretaria …

Haja coração para tanto orgulho!

Nossos alunos Guilherme Fernandes de Freitas (unidade Jd. Belval), Gabriela Oliveira de Figueiredo (unidade Alphaville), Maria Isabel Borges (unidade Aldeia da Serra) e Beatriz da Silva Martins de Oliveira (unidade Jardim Paulista), colocaram Barueri como uma das cidades protagonistas na 4ª Conferência Estadual da Juventude – evento realizado pela Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio da Coordenadoria de Políticas para a Juventude do estado de São Paulo (CPJ), em Olímpia, nos dias 23 e 24/11/23.

Representando o município, os quatro estudantes – eleitos delegados durante o Encontro Regional da Juventude – apresentaram propostas de políticas públicas ligadas aos 12 eixos temáticos da Juventude (direitos à educação; trabalho e renda; diversidade e igualdade; saúde; cultura; comunicação e liberdade de expressão; lazer; sustentabilidade; segurança pública e acesso à justiça; e o Sistema Nacional de Juventude). Com 4 delas aprovadas, os alunos Guilherme e Gabriela seguirão agora para a etapa nacional do encontro que acontecerá nos dias 14 a 17 de dezembro em Brasília/DF.